terça-feira, 21 de maio de 2013

Brasília: II Seminário de Fitoterapia e Plantas Medicinais

A Secretaria de Saúde do DF, por meio da Gerência de Práticas Integrativas em Saúde (GERPIS) e do Núcleo de Farmácia Viva, realizará nos dias 20 e 21 de junho de 2013 o “II Seminário de Fitoterapia e Plantas Medicinais”.

O seminário se destina a profissionais da SES/DF que atuam na área, gestores e interessados em atuar por ordem de prioridade. O objetivo do evento será pactuar estratégias para o fortalecimento da fitoterapia e plantas medicinais no âmbito da SUS, divulgar conhecimentos e atualizações desse saber e promover a integração entre os profissionais que atuam na área e gestores da SES/DF.

A fitoterapia é uma prática integrativa muito disseminada no Brasil e no mundo, implementada pela Política Nacional das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (2006) e desenvolvida pela SES/DF há mais de 20 anos por meio de disponibilização de fitoterápicos, fóruns, cursos de capacitação entre outros avanços dessa área.

Informações do evento:

Data: 20 e 21 de junho de 2013.

Horário: 8h às 12h e 14h às 18h

Local: FIOCRUZ Brasília (Auditório da FIOCRUZ – Av. L3 Norte, Campus da UnB – Gleba A. Ponto de referência: atrás do HUB)

Clientela: profissionais da SES/DF que atuam na área, gestores e interessados em atuar por ordem de prioridade.


Informações: seminariofito2013@gmail.com"> seminariofito2013@gmail.com ou pelo telefone 3399-4162 (Núcleo de Farmácia Viva – Felipe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário