segunda-feira, 1 de julho de 2013

Rio de Janeiro: Seminário sobre fitoterapia é uma parceria da Universidade Federal Fluminense com o Instituto Vital Brazil

No dia 12 de julho, no Rio de Janeiro, ocorrerá o Seminário Acadêmico “Desafios na Implantação da Fitoterapia no Brasil”. O Seminário é uma parceria da Universidade Federal Fluminense com o Instituto Vital Brazil e tem como objetivo discutir os caminhos daimplantação da fitoterapia no Brasil com representantes de órgãos públicos e comunidade acadêmica. As inscrições são gratuitas. 


Este evento é voltado para profissionais de saúde, acadêmicos e interessados no tema. O evento busca apresentar um panorama da pesquisa em fitoterápicos no Brasil, difundir as atividades realizadas por órgãos do governo como Anvisa, Farmacopéia, Conselhos de Farmácia, Ministério da Saúde e Ministério da Ciência e Tecnologia para implantação do uso de fitoterápicos no Sistema Único de Saúde (SUS), além de discutir o papel dos laboratórios oficiais na industrialização e fornecimento de medicamentos fitoterápicos industrializados para os usuários do SUS.

Faça aqui sua inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário