domingo, 22 de setembro de 2013

Receitas de Banana - EMBRAPA

Pratos doces, pratos salgados e bebidas.

Aqui você encontra as receitas de: balas de banana, banana ao licor, bananas ao mel, bananas ao rum, banana assada na casca, bananas carameladas, bananas flambadas, banana madura, banana recheada e banana real.

Aqui você encontra as receitas de: banana split, bananada, bananada em pedaços, bananas à moda mineira, bananas ao conhaque, bananas ao forno, bananas ao leite, bananas com canela e bananas em calda com canela.

Aqui você encontra as receitas de: bananas em calda queimada, bananas empanadas, bananas fritas, bananinhas, bananinhas cristalizadas, bananinhas fritas, biscoito de banana madura, biscoito de banana verde, bolinhos de banana filhinha e bolo cuca.

Aqui você encontra receitas de: bolo de banana, bolo forrado de bananas, bolo grã-fino de banana, bolo original de banana, brigadeiro de banana, chimia de casca de banana, cobertura para bolo, compota de banana.

Aqui você encontra receitas de: cortado de banana madura, creme de banana, creme de banana desidratada, croquetes de banana verde, cuca, delícia de bananas, doce de banana batida, doce de banana com creme, doce de banana em rodelas, doce de casca de banana.

Aqui você encontra receitas de: docinho de banana, empada de banana, fatias de banana, flan de banana, frapê de banana, frigideira de banana, fritada de banana, geléia de banana.

Aqui você encontra receitas de: mariolas, marmelada de banana, marrom glacê de banana, massa básica para torta doce, musse de banana , panquecas de banana, pão de banana, pavê de banana com aveia, pizza de banana.

Aqui você encontra receitas de: pudim de banana, quadradinhos de banana, rapadurinha de banana, rocambole de banana, sobremesa de banana.

Aqui você encontra receitas de: sorvete de banana, torta de banana com farofa, suflê de banana, surpresa de banana, tapioca com banana, tabletes de banana, tentação de banana madura, tijolinhos de bananas, torta de banana,torta de banana com farofa, torta de banana especial.

Aqui você encontra receitas de: torta de banana com leite condensado, torta de banana com suspiro, torta de banana com coco, torta de banana primavera, tortinha de banana, virado de banana.

Aqui você encontra receitas de: abará de banana com peixe, 'alcapurrias', almôndegas de banana, banana com arroz, banana com nozes, bananas com queijo, banana recheada, banana verde encantada, barquinhos de banana, bastonetes de banana.

Aqui você encontra receitas de: bolas de banana recheadas, bolinhos de banana, caldo de banana, casuela de banana, chips, cortados de banana verde, creme salgado de banana, croquete de banana, espetinhos de banana, farinha de banana.

Aqui você encontra receitas de: farofa de banana, feijoada do coração da banana, fritadas de banana, "guanimes", "mangu", "mofongo" ou bolão, moqueca de banana.

Aqui você encontra receitas de: omelete francês, pinhão, pamonhas de banana, pastéis de banana, pastelão de banana, patacões, pinhão com presunto e queijo.

Aqui você encontra receitas de: piononos, piononos no microondas, purê de banana, rede de banana, rocambole de banana, salada de banana, saltenhas de banana, sopa de banana, sopa de banana e queijo, torradas de banana, torradas recheadas.

Aqui você encontra receitas de: torta de coração de banana, tortinhas de banana, tortinhas de banana com milho, vatapá de banana, x-banana.

Aqui você encontra as receitas de: vitamina de banana, batida de banana e de duas opções de licor de banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário