domingo, 17 de novembro de 2013

Botucatu promove 2º Seminário Regional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos no SUS

12 de novembro de 2013

Acontece no dia 25 de novembro o 2º Seminário Regional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos no SUS, um evento voltado para discutir a inserção desse tipo de medicamento no tratamento da rede básica de saúde.

O seminário acontece no auditório da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/Unesp) no dia 25 de novembro. Entre as atividades programadas estão: mesa de abertura com representantes da Faculdade de Medicina, Prefeitura de Botucatu e Ministério da Saúde (às 14 horas); apresentação dos resultados do Projeto “Arranjo Produtivo Local Botucatu” (às 15 horas); e por um debate e planejamento de ações futuras (às 16h30). O evento é aberto a toda comunidade e o número de vagas é limitado. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com a equipe organizadora do evento pelo telefone (14) 3811-1424 ou pelo e-mail: aplfitobotucatu@gmail.com.

O 2º Seminário Regional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos no SUS é uma realização da Prefeitura de Botucatu; Câmara Municipal; Unesp; Fundação UNI; Faculdade de Ciências Agronômicas; Instituto de Biociências; Faculdade de Medicina de Botucatu; Instituto Floravida; Sistema Único de Saúde; Ministério da Saúde; Grupo Centro Flora; QUALIFARSUS (Programa Nacional de Qualificação de Assistência Farmaceutica); Rede Sans; Governo Federal; Governo do Estado de São Paulo; Prospecta – Incubadora Tecnológica de Botucatu.

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário