terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fortalecimento da Gestão do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde

09 Dezembro 2013 

Fiotec contrata, pelo projeto Fortalecimento da Gestão do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde, bolsistas para elaborar monografias de espécies vegetais constantes da Relação Nacional de Plantas Medicinais de Interesse ao Sistema Único de Saúde (RENISUS). Os currículos devem ser cadastrados até o dia 3 de janeiro de 2014.

Quantidade de vagas:

26 vagas para atuação em Brasília-DF

Formação:

O proponente deve atender a, pelo menos, um dos seguintes requisitos obrigatórios: professor vinculado a um programa de pós-graduação; aluno de pós-graduação com vínculo em instituição de ensino superior; profissionais farmacêuticos ou da área da saúde com mestrado e/ou doutorado, sem vínculo com instituição de ensino superior.

Perfil:

Experiência de, no mínimo, 3 (três) anos em alguma das seguintes áreas: elaboração de relatórios ou pareceres técnico-científicos sobre avaliação de tecnologias em saúde; e/ou participação em projetos correlacionados com a área de plantas medicinais e fitoterápicos e afins; e/ou participação em grupos e linhas de pesquisa na área de plantas medicinais e fitoterápicos (farmacologia, toxicologia, controle de qualidade, desenvolvimento de medicamentos fitoterápicos, investigação fitoquímica e farmacológica, química de produtos naturais e farmacoepidemiologia).

Remuneração:

R$ 4 mil

Os interessados deverão ler o texto completo da chamada pública, preencher a ficha de dados e enviar os documentos por meio do FormSUS.

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário