quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Alternativa Idiomas

Texto retirado do blog

O Alternativa Idiomas é um espaço digital, construído pelo Coletivo Alternativa, que se dedica à democratização do conhecimento. Links para download gratuito de diversos materiais úteis para o aprendizado da língua inglesa (Curso completo, gramáticas, dicionários, vídeo-aulas,etc) são disponibilizados neste espaço.

Nosso propósito é contribuir para a democratização do conhecimento, operando como um curso de língua estrangeira gratuito e livre. Temos a intenção de tornar o idioma inglês acessível a todos que estejam conectados à rede. Entendemos que em um mundo no qual o conhecimento da língua inglesa é praticamente obrigatório, sabê-lo não deve ser um privilégio de poucos, mas um direito de todos.

Não praticamos qualquer forma de pirataria, pois não auferimos nenhum lucro financeiro com a disponibilização dos links para download e tampouco praticamos qualquer tipo de comércio ilegal - apenas lutamos pela nossa causa. Entendemos que as políticas de perseguição a quem compartilha o conhecimento são extremamente injustas e só se justificam dentro da perversa lógica da ganância e inversão de valores da atual Ditadura Capitalista Financeira.

Esperamos poder contribuir para o crescimento cultural de nossos usuários e ajudar na formação de todos aqueles que, por questões acadêmicas ou profissionais, necessitem de quaisquer materiais disponibilizados.

Conhecimento não deve ser um privilégio de poucos, mas um direito de todos!

Bom estudo!

Link do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário