sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Dica do
Olá leitores!

Você sabe o que são audiolivros? Audiolivros são simplesmente livros em formato áudio, também chamado de livro falado ou audiobook.

Ler sempre foi uma atividade solitária, silenciosa e que exigia muita concentração. Mas isso está mudando. Milhares de pessoas já utilizam um jeito alternativo de embarcar nas obras literárias. Elas são adeptas de audiolivros, versões em áudio de livros impressos. As obras custam até 70% menos que a versão em papel.

Normalmente é gravado em estúdio, lido de forma pausada com interpretação. Também há a utilização de efeitos sonoros e músicas que ajudam o ouvinte a simular melhor a atmosfera criada. É um recurso fundamental para promover a “cultura leitora” em pessoas com deficiência visual ou com dificuldades de leitura, por exemplo dislexia. Convém referir que o audiolivro não pretende eliminar o prazer de leitura, mas trazer uma nova alternativa ao acesso ao conhecimento e à literatura.

Fizemos uma seleção com xx aplicativos gratuitos que você pode utilizar para ouvir audiolivros:


Deixe-se levar em uma história incrível a qualquer hora e lugar, fazendo o download de um dos nossos150.000 títulos disponíveis para o seu iPhone, iPod Touch ou iPad: desde best-sellers até os clássicos.


Se você adora ler, mas não consegue achar tempo, então este App é para você. Use seu tempo indo ou voltando do trabalho, fazendo trabalho de casa ou se exercitando para ficar em dia com os melhores livros já escritos. Audiobooks HQ de Inkstone Mobile lhe dá 8.150 audiolivros absolutamente grátis.


Ouça audiolivros em qualquer lugar. Basta selecionar um livro, colocar seus fones de ouvido e você irá instantaneamente clarear seu dia atarefado. Você ficará ansioso pela ida ao trabalho, aquele exercício ou mesmo por lavar a louça, sabendo que uma boa história aguarda você. Audiobooks Grátis de Inkstone Mobile lhe dá 5.600 audiolivros absolutamente grátis.

Aproveite e até logo!

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário