terça-feira, 26 de agosto de 2014

Terceiro bate-papo on line do ano discutirá as novas iniciativas em Educação Alimentar e Nutricional (do Ideias na mesa)

O próximo Hangout do Ideias traz convidados das mais diversas áreas para mostrar que a Educação Alimentar e Nutricional é mais do que parece ser.

A ideia é que o Hangout incentive a criação de novas iniciativas de EAN no Brasil, e que mais profissionais se interessem em participar inovando em suas áreas para a construção de um futuro saudável e sustentável. Acreditamos que ao mostrar os projetos dos convidados, que navegam por muitas áreas de conhecimento e ferramentas de aplicação, os usuários da rede se sintam mais estimulados a fazer a diferença onde estão, por meio de suas próprias experiências.

Nosso evento on-line será realizado às 16h30 do dia 28 de agosto, com a participação dos convidados Francine Lima, do Do campo à mesa, Regina Tchelly, do Favela Orgânica, Carolina, Samantha e Gustavo, do Fechando o Ziper, Gabriela e Adriano, do Meu Dia Alimentar e Fulvio Iermano, do Slow Food Brasil.

Além de discutir o tema, os convidados responderão perguntas de internautas conectados. A moderação será feita por Maína Pereira, uma das nutricionistas da Equipe Ideias na Mesa.

O Google+ Hangout On Air é um dos recursos utilizados pela Rede Ideias na Mesa para aproximar o público cada vez mais do tema EAN.

Marque sua presença no evento criado em nossa página dofacebook. E para participar no dia, acesse o canal do Ideias na Mesano Youtube: https://www.youtube.com/redeideiasnamesa.

Serviço
Tema: Formação em Educação Alimentar e Nutricional 
Dia: 28/08
Horário: 16h30 às 17h30
Convidados:
- Gabriela Bizari e Adriano Furtado (Meu Dia Alimentar)
- Francine Lima (Do Campo à Mesa)
- Carolina Silva, Samantha Peixoto e Gustavo Grehs (Fechando o Zíper)
- Regina Tchelly (Favela Orgânica)
- Fulvio Iermano (Slow Food)

Moderação: Maína Pereira (Equipe Ideias na Mesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário