sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Workshop sobre Bioativos em Alimentos e Saúde está com inscrições abertase

21/07/14
O Workshop sobre Bioativos em Alimentos e Saúde acontece entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é desenvolver uma agenda de pesquisa entre Brasil e Reino Unido para o desenvolvimento de projetos com foco em alimentos bioativos e saúde humana. O workshop tem suporte do BBSRC – Biotechnology and Biological Sciences Research Council (Conselho de Pesquisas em Ciências Biotecnológicas e Biológicas do Reino Unido), e organização conjunta do IFR- Institute of Food Research e JIC – John Innes Center, ambos do Reino Unido, da Embrapa Agroindústria de Alimentos (Rio de Janeiro, RJ), da Embrapa Labex Europa e da Universidade de São Paulo.

O evento vai reunir cientistas britânicos e brasileiros em produção vegetal, pós-colheita, qualidade, segurança e processamento de alimentos, biodisponibilidade e nutrição para troca de experiências e identificação de temas de interesse comum. As apresentações orais e reuniões em grupos de trabalho constituirão as bases para a elaboração de propostas de projetos para futuras pesquisas. O idioma do evento será o inglês.

As inscrições para o workshop são gratuitas, porém o número de participantes é limitado. Os interessados devem enviar solicitação para o e-mail ctaa.eventos@embrapa.br, anexando curriculum vitae resumido em inglês, com a formação acadêmica (ano, título da tese, nome do orientador), atuação profissional, área de pesquisa, publicações em periódicos indexados (número total e dos últimos cinco anos), discriminando as cinco mais relevantes.

Serviço:

Workshop sobre Bioativos em Alimentos e Saúde

Data: 30 setembro a 1º de outubro de 2014

Horário: 9h00 às 18h00

Local: Embrapa Solos. Rua Jardim Botânico, 1024. Rio de Janeiro, RJ.

Mais informações: ctaa.eventos@embrapa.br

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário