domingo, 1 de março de 2015

Biolab lança moderador de apetite fitoterápico

A Biolab anunciou em janeiro o lançamento de Belly®, fitoterápico inibidor de apetite. Com menos efeitos colaterais que os emagrecedores à base de sibutramina e orlistate, segundo o laboratório, o produto promoveria a redução de até 5,4% de peso e 5,2% de diminuição do Índice de Massa Corpórea (IMC) em oito semanas de uso.

De acordo com a Biolab, o Ácido Hidroxicítrico (AHC), que está presente na Garcinia cambogia de Belly®, liga-se à ATP-citrato liase, inibindo o armazenamento de gorduras e direcionando os carboidratos para formação do glicogênio (açúcar) em outro destino. Consequentemente reduz o acúmulo de gorduras no tecido adiposo e a vontade de comer doces.

O emagrecedor da Biolab será comercializado em caixas com 60 cápsulas e seu uso é recomendado a partir dos 12 anos de idade. É obrigatória a prescrição médica, mas sem necessidade de retenção da receita. A orientação básica é de ingestão de uma a duas cápsulas, de 30 minutos a uma hora antes das refeições. Não é recomendado a grávidas, lactantes e alérgicos à Garcinia cambogia, princípio ativo de Belly®.

Notícia completa no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário