segunda-feira, 9 de março de 2015

Panambi, RS: Equipe do projeto de fitoterápicos e plantas medicinais discute adequações

Na manhã de segunda-feira (9), o Prefeito Municipal Miguel Schmitt-Prym reuniu-se na Prefeitura Municipal de Panambi com a Comissão Especial de Acompanhamento do Projeto de Fitoterápicos e Plantas Medicinais representadas pela Diretora da Secretaria Municipal de Saúde Cláudia Malheiros, Diretora da Farmácia Municipal Vera Loguercio, farmacêutica da Secretaria da Saúde Amelus Lago, a nutricionista Marlise Handte, juntamente com a farmacêutica bioquímica Marilda de Andrade Kress e a farmacêutica industrial Maria Rita Maniezi da cidade de Joinville no Estado de Santa Catarina para apresentação ao Projeto de Fitoterápicos.

A visita das duas técnicas de Joinville se deve à determinação do Ministério da Saúde de readequação do antigo projeto, feito pelo município há cerca de dez anos.

A equipe discutiu amplamente o projeto e de acordo com as farmacêuticas de Joinville o projeto estará concluído no prazo de no máximo três meses. O trabalho estará sendo pago com recursos liberados pelo Ministério da Saúde, sem custos para o Município de Panambi.
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário