terça-feira, 8 de setembro de 2015

Unesp oferece livros gratuitos de 43 áreas do conhecimento

Dica do:
Postado por: Carolina Pignatari

Quem gosta de ler, não pode deixar de ver essa. A Universidade Estadual Paulista (Unesp), através da Cultura Acadêmica (um dos braços de sua editora principal), está disponibilizando diversoslivros gratuitos em 43 áreas do conhecimento.

Os livros para download estão disponíveis para o público em geral, e são voltadas para estudantes de graduação e pós-graduação que precisam de material de apoio para desenvolver projetos acadêmicos. E nesses casos, quanto maior a oferta de pesquisa, melhor, não é? Além do que todo mundo sabe que quanto mais leitura, mais fácil é para escrever um bom texto.

Como a oferta é muito grande, há uma detalhada área de pesquisa em que você pode buscar as obras por título, autor, sub-título, categoria, série, coleção, edição, ISBN e até por palavra-chave. É bem fácil de encontrar os livro gratuitos que procura.
Livros gratuitos para download

Os livros gratuitos da editora da Unesp estão divididos nas seguintes categorias:

Escolha o seu livro digital gratuito e baixe agora mesmo. Aproveite para expandir a mente e aumentar o conhecimento. Ler é exercício para o cérebro. Aproveite!

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário