sábado, 29 de julho de 2017

Publicação: Mais que Receitas

Informações sobre o livro do site:

Essa nova edição do Mais que Receitas traz um tema caro aos profissionais e pessoas que desejam mudar hábitos e levar comida saudável para a mesa do brasileiro. A publicação é composta por receitas enviadas por mais de 60 colaboradores da Rede em todo o Brasil. 

A ideia é incentivar a utilização de ingredientes in natura, plantados no quintal de casa ou comprados em canais agroecológicos/orgânicos para a elaboração de receitas práticas, rápidas e fáceis. Entre as receitas selecionadas, o leitor encontrará entre outras delícias:Peixe na Folha de Bananeira, Tortilha de talos e folhas, Muffins de Tomate, Hambúrguer de batata doce, Bolo de Iogurte e Rostie de Mandioca.

O livro está organizado em cinco capítulos nos quais as receitas reúnem características que ajudam a compreender e exercitar diferentes aspectos e etapas do sistema alimentar. Além de receitas e belas ilustrações, o leitor encontrará dicas práticas sobre alimentos agroecológicos e informações sobre como tornar o cozinhar mais divertido e prático, e até entender como a alimentação influencia a biodiversidade e as afeta as mudanças climáticas.

Para acessar o Livro no formato on-line clique aqui. Para o formato em .pdf clique no anexo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário